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Conheça nossas medidas preventivas

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Comunicado

A Audi do Brasil está acompanhando os desdobramentos do coronavírus com o objetivo de tomar todas as medidas necessárias em prol da saúde de seus colaboradores e evitar a proliferação da infecção. Como parte das ações, desde o início das notícias sobre o tema, a Audi adotou medidas preventivas, como maior disponibilidade de álcool gel nas instalações, cancelamento de viagens internacionais, permissão apenas das viagens nacionais estritamente necessárias e comunicação frequente com os colaboradores a fim de atualizar as notícias e passar orientações sobre a prevenção. Iniciamos, inclusive, uma campanha digital com a hashtag #DeixeSeuCarroNaGaragem, com o objetivo de estimular as pessoas a, se possível, não saírem de casa.

A Audi do Brasil seguirá de perto a evolução do tema e as orientações oficiais, sempre zelando pela saúde de todos os colaboradores envolvidos.

Atenciosamente,

Audi do Brasil



Como será feito com os veículos em garantia, que têm prazo para fazer as revisões? Esse prazo será postergado?

Sim.

Se sim, o adiamento será somente em tempo (meses) ou também em quilometragem?

Ambos.

Em quanto tempo, ou quilômetros, as revisões obrigatórias serão adiadas?

De acordo com o Plano de Manutenção Audi, o intervalo de revisões dos veículos deve ocorrer a cada 10.000 quilômetros ou 1 ano – o que ocorrer primeiro –, sendo o período de tolerância de até 1.000 quilômetros ou 1 mês. Frente a atual situação, no período de fevereiro a abril, a tolerância passará a ser de até 1.500 quilômetros ou 3 meses – o que ocorrer primeiro. Esse período/quilometragem de tolerância pode ser prorrogado através de uma nova comunicação expressa.

Qual é a recomendação para clientes que estão se aproximando da quilometragem/tempo de uma determinada revisão? Eles devem seguir rodando com o veículo?

Verifique sempre com a concessionária autorizada as alternativas de atendimento que estão sendo oferecidas aos consumidores. Há concessionárias oferecendo serviço de leva e traz ou de serviço em casa, por exemplo, todos atendendo rigorosamente os protocolos de higiene do Ministério da Saúde. Caso não seja possível, a utilização do veículo pode ocorrer preferencialmente dentro das novas tolerâncias estabelecidas.

Qual é a recomendação para veículos que tenham se envolvido em colisões? Eles podem ser levados à concessionária ou devem ser armazenados em outro local?

Em caso de colisão, é importante o consumidor verificar se a concessionária de sua preferência está atendendo. Se o cliente acionar o serviço de assistência 24 horas Audi Class Service, nossos prestadores estarão preparados para, na impossibilidade de encaminhamento do veículo para a concessionária, a entrega na residência do cliente ou armazenamento na base de prestadores.


Ficou com mais alguma dúvida? Entre em contato pelo e-mail: cliente.audi@audi.com.br