Cookies

Usamos cookies para fazer nosso website funcionar melhor e aprimorar a sua experiência online. Ao continuar a navegação neste website, você aceita o uso de cookies, saiba mais sobre cookies e nossa política de privacidade.

mulheres audi

Mulheres Audi

Desenvolvimento e reconhecimento da potência
criativa e inovadora das mulheres

O Mulheres Audi é uma iniciativa que promove o protagonismo das
mulheres no mercado automotivo, a partir de projetos voltados ao
público interno e externo.

mulheres audi

Como começou

O programa Mulheres Audi surgiu em 2021, a partir da discussão sobre equidade de gênero na Audi do Brasil e no universo automotivo como um todo. O objetivo do programa é intensificar a discussão de equidade de gênero, sempre aplicando lentes interseccionais, e propor ações práticas de aumento da representatividade feminina que garantam o crescimento profissional das mulheres na empresa e no universo automotivo. Desde os primeiros passos, o programa contou com a participação direta da embaixadora Isabelle Drummond. “Desde que me tornei a primeira mulher embaixadora da Audi tenho percebido a necessidade de aproximar cada vez mais o público feminino do universo automotivo. Espero poder ampliar cada vez mais o diálogo e gerar representatividade por meio de todas as mulheres que já fazem um trabalho magnífico na Audi e em toda a indústria automotiva” diz.

Projetos do Programa Mulheres Audi

Download alle
00:00 | 00:00
site_audi_img_carrossel_01.jpg
site_audi_img_carrossel_01.jpg

Mulheres Audi na House Of Progress

mulheres audi

A House of Progress promoveu dois talks, transmitidos pela Forbes Brasil. No primeiro encontro, a jornalista Fabiana Scaranzi recebeu Sandra Chayo, CEO da Hope, Sônia Hess, VP do Grupo Mulheres do Brasil, Lisiane Lemos, cofundadora do Conselheira 101, e Catherine Petit, diretora-geral da Moët Hennessy do Brasil para discutir sobre o papel da mulher como mentora no desenvolvimento corporativo e empreendedor, a partir de diferentes persperctivas com profissionais de diversos segmentos.

mulheres audi

O segundo dia de conversas foi mediado pela emabixadora Isabelle Drummond, dividido em dois painéis. A primeira mesa teve como tema “O protagonismo feminino no marketing digital” e reuniu Bia Bottesi, diretora de marketing do Facebook, Instagram e Whatsapp no Brasil, Tatyane Luncah, fundadora e CEO da Agência Grupo Projeto Figital, e Natália Cardoso, influenciadora e empresária. Já o segundo painel, sobre “inovação e quebra de paradigma, mulheres no mercado automotivo”, trouxe a participação da líder de pós-vendas da Audi no Brasil, Milena Araújo, da piloto de Rally Cross Country e Rally Baja, Helena Deyama e de Paula Braga, CEO da Automotive Business

Confira os principais momentos dos encontros promovidos pelo programa Mulheres Audi na House Of Progress

Download alle
00:00 | 00:00
capavídeo01.jpeg
capavídeo01.jpeg

Quer discutir sobre equidade, trazer ideias que possam agregar ao programa ou apresentar seu projeto?
Envie um e-mail para marketing@audi.com