Cada curva com potencial para
se tornar um novo "S" passa por uma análise aprofundada, com o uso de dados e inteligência artificial, que os avalia de acordo com seu grau de semelhança com a curva original. Apenas após essa metodologia, as curvas aprovadas se tornam oficialmente um novo "S do Senna".
O INÍCIO
Em 1993, Ayrton Senna viajou até a cidade de Ingolstadt para assinar o acordo que, no ano seguinte, trouxe a Audi para o Brasil, transformando a marca em um de seus últimos legados.
A HOMENAGEM
Para celebrar nossos 30 anos no país, resolvemos homenagear Ayrton através de outro de seus legados: o S do Senna. A sequência de curvas, criada na reforma de Interlagos em 1989, foi uma ideia do próprio piloto e essencial para que o circuito se tornasse parte do calendário da corrida.
A BUSCA
O S do Senna possui características únicas, que usaremos para encontrar curvas similares por todo o Brasil, transformando cada uma delas em um legado conjunto de Senna e Audi.
UM NOVO LEGADO
Cada curva com potencial para
se tornar um novo "S" passa por uma análise aprofundada, com o uso de dados e inteligência artificial, que os avalia de acordo com seu grau de semelhança com a curva original. Apenas após essa metodologia, as curvas aprovadas se tornam oficialmente um novo "S do Senna".
O INÍCIO
Em 1993, Ayrton Senna viajou até a cidade de Ingolstadt para assinar o acordo que, no ano seguinte, trouxe a Audi para o Brasil, transformando a marca em um de seus últimos legados.
Em homenagem a Ayrton Senna, Audi lança filme com mapeamento de curvas similares ao S do piloto.Em homenagem a Ayrton Senna, Audi lança filme com mapeamento de curvas similares ao S do piloto.
Em uma homenagem a Ayrton Senna, tricampeão mundial de Fórmula 1, a Audi do Brasil em parceria com a iD\TBWA está procurando curvas similares ao “S do Senna”. Em Ribeirão Pires foi encontrada a terceira delas.
Uma homenagem bem importante está sendo conduzida pela Audi, em projeto que revelou a existência de uma nova curva “S” fora do autódromo de Interlagos.