Mulheres Audi

Desenvolvimento e reconhecimento da potência

O Mulheres Audi é uma iniciativa que promove o protagonismo das mulheres no mercado automotivo, a partir de projetos voltados ao público interno e externo.

    mulheres audi

    Como começou

    O programa Mulheres Audi surgiu em 2021, a partir da discussão sobre equidade de gênero na Audi do Brasil e no universo automotivo como um todo. O objetivo do programa é intensificar a discussão de equidade de gênero, sempre aplicando lentes interseccionais, e propor ações práticas de aumento da representatividade feminina que garantam o crescimento profissional das mulheres na empresa e no universo automotivo. Desde os primeiros passos, o programa contou com a participação direta da embaixadora Isabelle Drummond. “Desde que me tornei a primeira mulher embaixadora da Audi tenho percebido a necessidade de aproximar cada vez mais o público feminino do universo automotivo. Espero poder ampliar cada vez mais o diálogo e gerar representatividade por meio de todas as mulheres que já fazem um trabalho magnífico na Audi e em toda a indústria automotiva” diz.

    Mulheres Audi na House Of Progress

    mulheres audi

    A House of Progress promoveu dois talks, transmitidos pela Forbes Brasil. No primeiro encontro, a jornalista Fabiana Scaranzi recebeu Sandra Chayo, CEO da Hope, Sônia Hess, VP do Grupo Mulheres do Brasil, Lisiane Lemos, cofundadora do Conselheira 101, e Catherine Petit, diretora-geral da Moët Hennessy do Brasil para discutir sobre o papel da mulher como mentora no desenvolvimento corporativo e empreendedor, a partir de diferentes persperctivas com profissionais de diversos segmentos.

    mulheres audi

    O segundo dia de conversas foi mediado pela emabixadora Isabelle Drummond, dividido em dois painéis. A primeira mesa teve como tema “O protagonismo feminino no marketing digital” e reuniu Bia Bottesi, diretora de marketing do Facebook, Instagram e Whatsapp no Brasil, Tatyane Luncah, fundadora e CEO da Agência Grupo Projeto Figital, e Natália Cardoso, influenciadora e empresária. Já o segundo painel, sobre “inovação e quebra de paradigma, mulheres no mercado automotivo”, trouxe a participação da líder de pós-vendas da Audi no Brasil, Milena Araújo, da piloto de Rally Cross Country e Rally Baja, Helena Deyama e de Paula Braga, CEO da Automotive Business

    Confira os principais momentos dos encontros promovidos pelo programa Mulheres Audi na House Of Progress

    Mulheres Audi na Mídia:

    Forbes: Audi discute o empoderamento feminino através do marketing digital e a equidade

    Forbes: Audi anuncia influenciadora Silvia Braz como nova embaixadora

    Forbes: Mulheres Audi celebra o poder da mentoria

    Quer discutir sobre equidade, trazer ideias que possam agregar ao programa ou apresentar seu projeto? Envie um e-mail para marketing@audi.com.