Lanternas traseiras com tecnologia OLED - apresentação de luzes 2

A tecnologia OLED das lanternas traseiras trazem um design fascinante, que impressiona. Elas são completamente digital e além disso um elemento de design marcante. Lanternas traseiras com a inovadora tecnologia OLED tornam o Audi Q5 inconfundível. O design de luz impressionante é ressaltado através de uma iluminação muito homgênea. Cada lanterna traseira é composta por 3 elementos luminosos, que são bem finos. Os OLEDs são divididos em diversos segmentos comutáveis e únicos, e com um arranjo tridimensional que torna diversos desenhos de luzes possíveis.
Para uma maior individualização e personalização existem 3 diferentes designs para as lanternas traseiras no momento da compra do Audi Q5. Dependendo do modo selecionado no Audi Drive Select o design das lanternas traseiras pode ser adaptado automaticamente durante a condução do veículo. A apresentação impressionante de luzes desdobra seu efeito emocional não somente durante cada viagem, mas também com o Audi Q5 parado. A apresentação de luzes dinâmica ao trancar e destrancar o veículo em sua função coming/leaving home parece quase que futurista. Essa apresentação dinâmica de luzes é feita utilizando o design das lanternas traseiras selecionado naquele momento. Mesmo com o Q5 desligado, as lanternas traseiras em OLED fascinam com seu design progressivo.

Lanternas traseiras em OLED incluem:

•3 elementos luminosos bem finos por lanterna traseira
•segmentos comutáveis individualmente, em um arranjo tridimensional
•1 design de luz para as lanternas traseiras que melhor agrada o cliente entre 3 diferentes designs no momento da compra do Audi Q5
•apresentação de luzes dinâmica e futurista ao trancar e destrancar o veículo em sua função coming/leaving home
•adaptação automática do design de luz das lanternas traseiras durante a condução do Q5

As lanternas traseiras em OLED não dispõem de refletores ou outras necessidades ópticas adicionais. OLEDs são diodos orgânicos emissores de luz. O termo vem do inglês e é uma abreviação para organic light emitting diodes. Diferentemente dos LEDs convensionais, eles consistem em um material orgânico e pastoso, no qual ao se aplicar uma tensão suas moléculas emitem fótons. Através desse processo a superfície é então iluminada.