A4-news.jpg

O reconhecimento da qualidade Audi.
A qualidade Audi, dentro e fora das pistas.

A Audi comprovou mais uma vez a sua sofisticação e diferenciação. Ela foi eleita a “Marca do Ano de 2016” na 21ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado. Foram avaliadas as maiores redes concessionárias do país, de diversas marcas e segmentos, para apontar aquelas que mais se diferenciam no mercado, com base no desempenho das montadoras.

No ano passado, a Audi ficou em segundo lugar na mesma pesquisa e é a única marca premium a figurar na lista de premiação nos últimos anos. Além disso, a Assoaudi (Associação Brasileira dos Distribuidores Audi) também recebeu o prêmio de "Associação de Marca do Ano de 2016", na categoria de Automóveis e Comerciais Leves.

"Figurar novamente na premiação mostra a força da nossa marca no Brasil. É reflexo também dos investimentos contínuos na rede de concessionárias, na intensa capacitação dos profissionais, na oferta de serviços diferenciados e na excelência do atendimento de pós-vendas, que segue os padrões da Audi mundialmente", comemora Jörg Hofmann, CEO e presidente da Audi do Brasil.

A Audi recebeu outros dois prêmios, que simbolizam a esportividade e excelência dos seus carros. No dia 31 de outubro, o sedã A4 foi eleito o “Carro Premium do Ano 2017”, e o seu motor, o 2.0 TFSI, foi considerado o “Motor do Ano 2017”, pela revista Autoesporte.

"O prêmio de motor do ano mostra o que a gente tem feito em termos de tecnologia. Já o título Carro Premium é o prêmio máximo para nossa categoria. Para nós é o maior prêmio, é fantástico. Mostra todo o trabalho efetuado e coroa o trabalho de vários meses considerando momentos como este. Isso dá uma inspiração para continuarmos”, disse Thiago Lemes, diretor de vendas da Audi.