escola-panamericana.jpg

Audi e Escola Panamericana.
Parceria inédita e criativa.

A Audi e a Panamericana Escola de Arte e Design deram a partida em um projeto inovador. Em conjunto com uma das mais modernas e importantes escolas de Arte e Design, a Audi propôs um desafio digno de uma resolução de primeira classe: representar dentro da área de cada aluno a progressividade, a esportividade e a sofisticação, que são os três principais pilares da sua marca.

Os 128 estudantes inscritos, dos oito cursos da escola, que incluem publicidade, design gráfico e fotografia, tiveram orientação dos professores. No dia 4 de setembro, os seis melhores trabalhos foram premiados em uma cerimônia no Audi Lounge.

“O mais importante de uma ação como esta é que os alunos obtêm uma rica experiência de mercado”, elogiou o diretor da Panamericana, Alex Lipszyc.

A Audi recebeu outros dois prêmios, que simbolizam a esportividade e excelência dos seus carros. No dia 31 de outubro, o sedã A4 foi eleito o “Carro Premium do Ano 2017”, e o seu motor, o 2.0 TFSI, foi considerado o “Motor do Ano 2017”, pela revista Autoesporte.

Os vencedores do desafio saíram mais do que satisfeitos. Como prêmio, aproveitaram um vale-compras de R$ 600 da Audi Collection, um vale-compras de R$ 1.000 da Livraria Cultura e um Audi TT para curtirem à vontade durante um fim de semana.