TTS Coupé > Audi Brasil

TTS Coupé

Seu Audi TTS Coupé
2.0 TFSI quattro S tronic 1

  • Preço básico
  • 0,00 BRL
  • Equipamentos opcionais
  • 0,00 BRL
  • Preço
  • 0,00 BRL

Esportivo. Em todos os aspectos. The Audi TTS Coupé.

O Audi TTS Coupé tem o DNA de um verdadeiro esportivo. E isso você percebe em cada detalhe. A sua direção dinâmica é controlada pelo novo sistema quattro® de tração integral permanente. O design com linhas fortes e elementos da série S enfatizam a sua origem: as pistas. Outro destaque é a tecnologia, que está presente desde o sistema de tração até o Virtual Cockpit, que fará você se sentir um verdadeiro piloto.

  • Dinâmica e potência

    Os destaques do TTS Coupé
  • Audi virtual cockpit.
    480x270_0044_ATT_D_141018.jpg

    O conjunto de instrumentos veio na forma de uma tela LCD de alta resolução de 12,3 polegadas, que permite que o motorista escolha entre uma visão clássica de relógios redondos e uma visão mais futurista de tela cheia com um simples toque na multifunção do volante para acesso rápido entre contextos. Isso não deixa dúvida sobre a sofisticação tecnológica do TTS Coupé.

  • quattro®
    480x270_ATT_D_141133.jpg

    Incrementar o seu ritmo – com o novo TT-specific quattro permanent all-wheel drive, seja onde estiver o seu rumo, você terá o comando absoluto da estrada. Quando posto em modo dinâmico, o Audi drive select também se adapta de forma perfeita ao estilo mais esportivo de condução. Inspire-se e atinja novas metas.

  • Audi Matrix LED headlights
    480x270_0008_ATT_151005.jpg

    Não importa o seu estilo de condução, o conforto na viagem e as dinâmicas de condução ficam ainda melhores pelo sistema padrão do Audi magnetic ride system, que ajusta as forças de suspensão para se adequar ao estado de condução atual. Três modos distintos – auto, conforto e dinâmica – podem ser selecionados via Audi drive select.

  • O motor do TTS Coupé.
    480x270_0042_ATT_D_141022_28pz.jpg

    O motor 2.0 TFSI do TTS Coupé entrega uma potência enorme de 286 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos. Em conjunto com a opção de transmissão de embreagem dupla – o S tronic dual-clutch transmission –, a mudança de marchas relâmpago, sem sentir qualquer interrupção no fluxo de potência, pode ser controlada utilizando as pás no volante.