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Qualidade

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Política da Qualidade

A Política da Qualidade da Audi do Brasil expressa abaixo é base para a postura em relação à qualidade do corpo diretivo e funcional da Audi do Brasil e sua Rede de Concessionárias.

A divulgação de seus princípios é feita através de quadros fixados em locais estratégicos das instalações, intranet, processo de integração de novos colaboradores, Programa Q-Standards. Durante as auditorias internas e auditorias nos concessionários (Q-Standards) acompanha-se a efetividade de seu entendimento, sua implementação e manutenção.

Sistema Matricial da Gestão da Qualidade

A Audi do Brasil participa do Sistema Matricial do Grupo VW, seguindo assim a norma a partir da implementação dos requisitos contidos nos itens do Checklist do Importador, esse acordado e atualizado entre o Grupo Volkswagen e o organismo certificador TÜV SÜD, o qual contempla também os padrões da marca.

Os padrões da marca e norma ISO 9011:2015 são estendidos às Concessionárias, através do programa Q-Standards aplicando o check list do grupo destinado às concessionárias, por meio de treinamento, consultorias e auditorias realizadas por auditores certificados pela Audi. Esta sistemática, permite às Concessionárias implementar e manter um sistema único, com base em uma norma da qualidade de reconhecimento mundial.

Sistema de Gestão da Qualidade

A Diretoria Audi do Brasil, busca continuamente a melhoria de seu Sistema de Gestão da Qualidade, tendo como instrumentos principais a realização de análises críticas periódicas, estabelecimento de objetivos, atendimento aos requisitos da Política da Qualidade definidos corporativamente, identificação e provisão de recursos necessários, análise de riscos e oportunidades de cada processo, dos steakholders e gestão de mudanças.

A comunicação sobre o Sistema de Gestão da Qualidade é feita corporativamente através da Intranet, e-mails, comunicação interna, reuniões com o Comitê da Qualidade e alta direção, processo de integração para novos colaboradores e treinamento.

Para a Rede de Concessionárias, a comunicação é feita através do programa Q-Standards e treinamentos

A Audi do Brasil garante por meio do seu comitê executivo e do Sistema de Gestão da Qualidade uma clara orientação aos clientes, com o propósito de aumentar continuamente os níveis de satisfação conforme sua Política da Qualidade, recebendo informações sobre as necessidades dos seus clientes por meio dos resultados da pesquisa de Satisfação CEM, bem como pelos relatórios do seu CRA, serviço de atendimento ao cliente.